quarta-feira, 9 de maio de 2012

VITÓRIA NAS URNAS CONTRA A AGENDA GAY


Retirado na íntegra do blog JÚLIO SEVERO 

___________________________________________________________

Com incentivo de Billy Graham, Carolina do Norte nos EUA rejeita todos os tipos de união homossexual

Julio Severo
Na terça-feira, um dos estados dos EUA deu um golpe fatal nas ambições dos supremacistas homossexuais. Eleitores da Carolina do Norte aprovaram uma emenda constitucional estadual que proíbe o casamento gay, a união civil e outras formas de parcerias entre pessoas do mesmo sexo.
Eleitores da Carolina do Norte celebram vitória contra supremacistas homossexuais
Essa vitória veio como resultado de um grande esforço envolvendo lideranças evangélicas locais. O próprio Rev. Billy Graham, o mais famoso evangelista do mundo, havia entrado na batalha eleitoral da Carolina do Norte, expressando sua opinião sólida: “Nunca pensei que chegaríamos a debater a definição do casamento… A Bíblia é clara — Deus define o casamento como entre um homem e uma mulher. Quero exortar meus compatriotas da Carolina do Norte a votar a favor da emenda que proíbe o casamento gay na terça, 8 de maio. Deus abençoe vocês ao votarem”.
A opinião oficial de Graham havia sido colocada, por iniciativa dele, em anúncios de página inteira em 14 importantes jornais da Carolina do Norte.
“Observar o declínio moral de nosso país me causa grande preocupação”, o pastor de 93 anos, que orou com todos os presidentes dos EUA, desde Dwight Eisenhower, disse no site da Associação Evangelística Billy Graham. “Creio que o lar e o casamento são o alicerce da nossa sociedade e devem ser protegidos”.
Figuras esquerdistas de peso, como o ex-presidente Bill Clinton, também haviam entrado na batalha, a favor dos supremacistas gays.
Contudo, depois que Graham e outros pastores falaram, o povo falou claro e alto nas urnas — contra todas as uniões formais homossexuais. Mas será que as elites entenderam o recado?
Os EUA estão divididos com relação à questão gay: o que a elite quer, o povo não quer, e o que o povo quer, a elite não quer.
De acordo com a BBC, “O presidente Obama ficou ‘desapontado’ com a decisão [da Carolina do Norte] e taxou a proibição ao casamento gay de ‘divisiva e discriminatória’”. Obama também está preocupado que se as questões gays entrarem nas eleições presidenciais, ele e seu partido serão prejudicados.
Em 38 estados dos EUA, o casamento gay é proibido, conforme informação do jornal Washington PostNas 31 vezes em que a união homossexual foi levada às urnas desde 1998, seus defensores perderam TODAS.
O quadro é paradoxo: o casamento gay é cada vez mais comum nas séries de TV dos EUA e, como reforço prático, juízes e autoridades extremistas impõem a ferro e fogo a agenda gay de todas as formas possíveis nas escolas e em outros espaços de formação educacional.
A agenda gay nos EUA avança à custa da mídia e elite esquerdista, não da vontade do povo.
A elite midiática não depende de urnas para impor sua visão moral e imoral, carregada de distorções, sobre o resto da sociedade.
Sem nenhum consentimento e aprovação do povo, eles estão literalmente no ataque aos valores morais e cristãos e à mente do público.
Em contraste, o público está sempre na defensiva. A grande maioria dos americanos permanece em silêncio, por medo de serem chamados de “homofóbicos”, enquanto são bombardeados constantemente com a propaganda universal e onipresente da supremacia homossexual. Mas, quando chega às urnas, o povo expressa claramente sua oposição ao reconhecimento formal da união matrimonial entre pessoas do mesmo sexo.
Diante da “obstinação” do povo, as autoridades radicais se enxergam com a missão de introduzir leis que imponham programas de doutrinação na população, começando da escola. É o que podem fazer para mudar com o tempo o resultado das urnas.
Já os meios de comunicação se enxergam com a missão de saturar a mente de suas audiências com imagens positivas das pretensões gays, de modo que o público se acostume tanto com o homossexualismo que, cedo ou tarde, expressará, nas urnas e outros lugares, apoio a esse comportamento.
Além disso, há sempre o poder do ativismo de juízes que, com uma única decisão tirânica, podem reverter o resultado de milhões de pessoas através das urnas.
Enquanto a lavagem cerebral midiática, social, política e cultural não está completa, os chefões da mídia americana, as autoridades extremistas e os supremacistas gays não podem confiar nas urnas e no povo que as usa. Só podem confiar em juízes e outras criaturas que impõem goela abaixo da população decisões que nunca foram aprovadas nas urnas.
Parabéns aos eleitores da Carolina do Norte por terem mostrado às elites que a supremacia homossexual não é normal nem aceitável.
E parabéns a Billy Graham e outros pastores, que estimularam os eleitores na direção certa.
Com informações do Estadão e da CNN.

BRASIL E SUA TENDÊNCIA ABORTIVA

       O Brasil está vivendo uma iminência de aprovação da legalização de assassinato infantil, vulgo ABORTO. Várias entidades ligadas direta ou indiretamente à saúde pública, defesa de direitos humanos, direito da criança e do adolescente estão a cada dia que passa disseminando seus interesses, seus conceitos e suas ambições vulgares nas políticas públicas para que esta aberração seja, de fato, aprovada. Com um discurso lindo e maravilhoso sobre "o direito das mulheres", controle populacional e "planejamento familiar" esses grupos têm conseguido arrastar multidões de adeptos à causa da legalização do aborto. Com toda pressão que a ONU e entidades internacionais fazem sobre o assunto, o Governo brasileiro está tentando por meios legais, porém imorais, aprovar uma lei parecida com a já arquivada na Câmara dos Deputados, o extinto PL 1135/91. Este projeto de Lei esteve em tramitação desde 1991 no Congresso, porém em 2008 foi rejeitado por unanimidade na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara e logo após também foi rejeitado na CCJ da mesma Casa. Esse PL previa a extinção do artigo 124 do Código Penal Brasileiro onde o aborto é criminalizado, exceto em caso de estupro e onde há risco para a gestante. Porém o Governo, os pró-aborto e as entidades ditas "pró-escolha" não se conformaram e deram um jeito na situação. Se não podem ir direto na cereja, então resolveram comer o bolo pelas beiradas. O ministro da Suprema Côrte, Marco Aurélio de Melo redatou um projeto em que fetos anencéfalos poderiam sim ser jogados no lixo sem nenhuma piedade pois, em suas palavras "...é juridicamente morto, não gozando de proteção estatal". Eu pergunto: Se um feto indefeso não tem proteção do Estado, quem o protegerá? Esse projeto, a ADPF 54, mesmo com toda pressão de movimentos contrários foi aprovado por 8 votos a favor e 2 votos contra. O Supremo não levou em consideração a opinião pública, a maioria como deveria ser em uma Democracia como a nossa. Estamos à mercê de legislativos, executivos e, principalmente, judiciários que se vendem à causas que denigrem valores sociais, que oprimem pessoas pró-vida, que invadem privacidade familiar e jogam no lixo a moralidade para entronar atos inescrupulosos e vis em nome da liberdade de escolha, de expressão, de direitos humanos sacramentados pelo ódio, pela sodomia, pelo infanticídio, pela perseguição aos que pensam de forma contrária.

    Com essa brecha que o STF abriu, as entidades pró-aborto agora vão fazer de tudo para conseguir mais uma vitoriazinha no meio político. E esta guerra com certeza será contra o Estatuto do Nascituro, projeto de Lei que visa conceder direitos legais ao feto em gestação proposto em 2005 na Câmara dos Deputados, porém a ONU com sua política abortista já sinalizou que não quer o projeto aprovado de forma alguma, do contrário... bom, do contrário acho que já sabemos o que acontecerá: sanções, puxões de orelha e o bolso de muitos vão sofrer. Se a ONU e os pró infanticídio conseguirem derrubar este projeto, podem ter certeza de que será questão de tempo o aborto ser legalizado em sua totalidade em terras tupiniquins!!
 
   Deixemos nossa religião de lado, nossas crenças e nossas convicções teológicas. Também somos brasileiros, também somos cidadãos e pagamos impostos. Vamos às ruas, vamos à batalha não como crentes, mas como cidadão que vota, que decide, que também têm direitos de opinar e ser ouvido. Muitos cristãos confundem sua condição humana e cidadã com sua condição espiritual. PAREM COM ISSO!! Levante povo, marchem, discutam, saiam de suas vidinhas de aleluia e glória a Deus para lutar em prol da causa pró-vida; pois se não falarmos, se não "brigarmos", se não nos indignarmos quem fará isso por nós? Os anjos? As pedras? Aquilo que é de nossa responsabilidade (o possível), Deus não levantará um dedo. Deus entra com a responsabilidade dEle, o IMPOSSÍVEL!!

Deus abençoe!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

JÚLIO SEVERO CONCEDE ENTREVISTA AO DEXTRA

           
         O blogueiro e irmão em Cristo Júlio Severo concedeu uma entrevista brilhante via Skype ao blog Dextra e respondeu com toda firmeza e consciência a perguntas sobre vários assuntos. Entre eles estão: Revolução Sexual, Alfred Kinsey, PT, Lula, Dilma, STF, Contraceptivos, Islamismo, Home Schooling dentre outros. Essa entrevista foi concedida pouco tempo após o STF aprovar a união estável homoafetiva sem levar em conta a opinião dos brasileiros, principalmente da maioria que é cristã e segue princípios judaico-cristãos.
          Vale a pena ouvir até o fim e tirar sua própria conclusão a respeito de todos esses assuntos e, claro, colocar a mão na massa para tentarmos mudar ou amenizar a situação em que a sociedade mundial se encontra hoje; combater a intromissão do Estado e da ONU na família e na Igreja.



                


Deus abençoe!

LANNA HOLDER: A FACE DO ABSURDO

           Há quase um ano a "pastora evangélica" Lanna Holder assumiu publicamente sua sexualidade para o mundo; ela juntamente com a "levita" Rosania Rocha são lésbicas e têm uma relacionamento de anos como casadas. A partir daí começa sua jornada que tantos outros já fizeram ao não concordar com a Bíblia e suas admoestações: sair e abrir sua própria igreja, com seus próprios costumes, seus próprios ensinamentos a respeito de todos os assuntos, todos "baseados" em ensinamentos Bíblicos porém interpretados conforme seu ponto de vista e suas necessidades de permanecer no erro, no pecado e ainda assim dando glória a Deus como se isso minimizasse a gravidade de seus atos. Até aí tudo bem, tudo tranquilo, tudo na mais perfeita "normalidade" descrita em  várias passagens da Palavra, mais especificamente em Apocalipse onde o fim dos tempos estaria próximo a ponto de haver "ministérios" como o de Lanna.
          Porém a "pastora" lésbica não se contentou com isso. Em uma pregação na sua igreja recém inaugurada,  Lanna debocha de vários costumes de igrejas pentecostais como a Assembléia de Deus e Deus é Amor, sobre esta última, inclusive, afirmando que os fiéis não usam sabonete para tomar banho (veja vídeo). Isso causou muita indignação ao povo evangélico, mais especificamente por parte dos fiéis de tais denominações; entre tantos, posto este de um fiel que expõe de forma clara, concisa e, principalmente, respeitosa, sua resposta direta à Lanna e  seus seguidores, que segundo ele, não deveriam ter dado audiência a tão insanas declarações (veja o vídeo)

          Lanna e Rosania afirma que por muito tempo estiveram na igreja testemunhando uma mudança em suas vidas que, de fato, nunca aconteceu. Elas são lésbicas e conforme entrevista à Rede TV vão morrer assim e seguir para a Glória com Cristo (veja aqui). Elas atacam muito severamente os costumes das denominações como se os mesmos fossem parte da doutrina Bíblica por isso arrastam muitos seguidores leigos e desinformados. Afinal de contas um costume, sendo certo ou errado, não interfere na salvação de uma pessoa; já a Doutrina se mal seguida com certeza influenciará na salvação ou condenação do indivíduo (que claramente é o caso delas).

         Ela divulgou uma Nota de Esclarecimento dizendo ser mentira o que o ex-bruxo Chico, hoje pastor Francisco, disse a seu respeito. Segundo o pastor quando de seu encontro pela primeira vez com a apresentadora Xuxa na década de 80 para realizar trabalhos em nome da mesma para que esta se tornasse rica e famosa, na casa da apresentadora estava Lanna Holder, hoje pastora assumidamente lésbica. Ainda segundo o pastor, Lanna e Xuxa tinham relações homoafetivas naquela época. Não querendo julgar e tampouco dando crédito à fala do pastor, mas com o histórico de lesbianismo de Lanna e com sua recente declaração de que nunca deixou de praticar tais atos, estando inclusive casada há anos com Rosania enquanto pregava no púlpito, não é difícil de dar atenção à declaração do ex-bruxo!

   ABAIXO VÍDEO COM O TESTEMUNHO DO EX-BRUXO, HOJE PASTOR FRANCISCO


                         


         Só nos resta orar!